Data 21/04/2020
Origem Rio - Galeão (SBGL)
Destino Resistencia (SARE)
Aeronave Airbus A319 PR-BGI
Duração 03:30:04
RotaALMOS1B UR UZ10 SCB UM792 TEMAM UZ73 FOZ UL531 BOBIK BOBIK1U
Passageiros 123
Preço da passagem $ 0,00
Receita bruta $ 0,00
Preço do combustível $ 6,00 / kg
Combustível utilizado 6734.94 kg
Despesa com combustível $ 40.409,64
Demais despesas $ 0,00
Saldo do voo $ -40.409,64
Situação Aprovado

Dados da Caixa Preta


[12:30] BrisaA A319 PR-BGI
[12:30] BRI8101 SBGL/SARE 123 PAX
[12:30] FOB 10040kg
[12:30] Parking Brake Applied
[12:30] Navigation Lights ON
[12:30] Beacon Light ON
[12:30] Logo Lights ON
[12:30] Cabin Lights ON
[12:30] Boarding
[12:32] Parking Brake Released
[12:32] Pushing Back
[12:32] ENG 2 Started
[12:33] ENG 1 Started
[12:34] FLAPS 1
[12:34] Taxi Lights ON
[12:35] TAXI to RWY
[12:46] Strobe Lights ON
[12:46] Landing Lights ON 39ft
[12:46] Recognition Lights ON
[12:46] Wing Lights ON
[12:47] TKOF 142kt HDG 326 Wind 11221KT Temp 24C
[12:47] Gear up 164kt 637ft AGL
[12:48] AutoPilot Engaged 2478ft
[12:49] FLAPS 0 189kt 4085ft
[12:49] Taxi Lights OFF
[12:50] Landing Lights OFF 9938ft
[12:50] Recognition Lights OFF
[12:50] Wing Lights OFF
[12:50] Logo Lights OFF
[13:40] TOC
[15:10] TOD
[15:24] Landing Lights ON 9931ft
[15:24] Recognition Lights ON
[15:24] Spoilers ON 269kt 9639ft
[15:24] Wing Lights ON
[15:24] Logo Lights ON
[15:49] Spoilers OFF 219kt 1673ft
[15:49] FLAPS 1 223kt 1883ft
[15:50] Gear down 194kt 1775ft AGL
[15:52] FLAPS 2 163kt 1814ft
[15:52] FLAPS 5 148kt 1893ft
[15:54] AutoPilot Disengaged 886ft
[15:56] LDG Rate -246 ft/min HDG 42 Wind 11117KT Temp 23C
[15:56] Spoilers ON 120kt 13ft
[15:57] TAXI to APRON
[15:57] Spoilers OFF 0kt 13ft
[15:57] FLAPS 0
[15:58] Taxi Lights ON
[16:00] FLAPS 5
[16:00] FLAPS 0
[16:00] Strobe Lights OFF
[16:00] Recognition Lights OFF
[16:00] Landing Lights OFF 184ft
[16:00] Wing Lights OFF
[16:02] Parking Brake Applied
[16:02] Taxi Lights OFF
[16:02] ENG 2 Stopped
[16:02] ENG 1 Stopped
[16:03] Beacon Lights OFF
[16:03] BrisaA A319 PR-BGI
[16:03] Remaining FOB 3305kg
[16:03] Sim Rate 1x
[16:03] Brisa ACARS 1.0.1.7

Flight Operations Quality Assurance — FOQA


Índice FOQA Recomendação Percentual Online
100% APROVAÇÃO Menos de 70%


Comentários


Nome Mensagem
Miguel Silva Mais uma vez alguma coisa correu mal no registo do FOQA, 1º. o metar em uso na hora de partida de SBGL era "SBGL 211100Z 33003KT 6000 NSC 21/19 Q1019", ora o vento era favoravel a descolar de ambas as pistas, mas o FOQA registou vento 112/21kt e segundo voltou a aparecer menos de 70% online. Solicito o favor de nova avaliação. Obrigado.
Miguel Silva Mais uma vez alguma coisa correu mal no registo do FOQA, 1º. o metar em uso na hora de partida de SBGL era "SBGL 211100Z 33003KT 6000 NSC 21/19 Q1019", ora o vento era favoravel a descolar de ambas as pistas, mas o FOQA registou vento 112/21kt e segundo voltou a aparecer menos de 70% online. Solicito o favor de nova avaliação. Obrigado.

Rota executada