Data 04/11/2018
Origem Curitiba (SBCT)
Destino Goiânia (SBGO)
Aeronave Boeing 737-800 PR-BAN
Duração 01:47:28
RotaPUNTO1 PUNTO UZ5 SIRUL UZ46 PAMEO DCT
Passageiros 169
Preço da passagem $ 641,13
Receita bruta $ 108.351,48
Preço do combustível $ 6,00 / kg
Combustível utilizado 4752.74 kg
Despesa com combustível $ 28.516,44
Demais despesas $ 35.961,90
Saldo do voo $ 43.873,14
Situação Reprovado

Dados da Caixa Preta


[16:08] Brisa B738 PR-BAN
[16:08] BRI5153 SBCT/SBGO 169 PAX
[16:08] FOB 7730kg
[16:08] Parking Brake Applied
[16:08] Navigation Lights ON
[16:08] Instrument Lights ON
[16:08] Wing Lights ON
[16:08] Boarding
[16:14] Wing Lights OFF
[16:15] Logo Lights ON
[16:30] Instrument Lights OFF
[16:30] Beacon Light ON
[16:34] Parking Brake Released
[16:34] Pushing Back
[16:36] ENG 2 Started
[16:36] ENG 1 Started
[16:36] Taxi Lights ON
[16:36] FLAPS 1
[16:36] FLAPS 2
[16:37] FLAPS 3
[16:37] FLAPS 4
[16:38] TAXI to RWY
[16:46] Landing Lights ON 2995ft
[16:46] Taxi Lights OFF
[16:48] TKOF 148kt HDG 157 Wind 11708KT Temp 17C
[16:49] Gear up 175kt 626ft AGL
[16:49] FLAPS 3 208kt 4209ft
[16:49] FLAPS 4 198kt 5020ft
[16:50] FLAPS 3 192kt 5384ft
[16:50] FLAPS 2 190kt 5600ft
[16:50] FLAPS 1 190kt 5758ft
[16:50] FLAPS 0 196kt 5971ft
[16:51] Landing Lights OFF 10341ft
[16:51] Logo Lights OFF
[17:11] Overspeed! 322kt 31552ft
[17:11] Overspeed corrected at 32579ft
[17:12] TOC
[17:51] TOD
[18:08] Landing Lights ON 10010ft
[18:08] Logo Lights ON
[18:09] FLAPS 1 221kt 8770ft
[18:10] FLAPS 2 193kt 8533ft
[18:10] FLAPS 3 192kt 8471ft
[18:11] FLAPS 4 172kt 7185ft
[18:13] Gear down 171kt 2802ft AGL
[18:13] FLAPS 5 168kt 5272ft
[18:14] FLAPS 6 163kt 5062ft
[18:14] FLAPS 7 161kt 5049ft
[18:14] FLAPS 8 155kt 4892ft
[18:17] LDG Rate -98 ft/min HDG 319 Wind 29012KT Temp 25C
[18:18] Spoilers ON 99kt 9ft
[18:18] TAXI to APRON
[18:18] Spoilers OFF 23kt 9ft
[18:19] FLAPS 7
[18:19] FLAPS 6
[18:19] FLAPS 5
[18:19] FLAPS 4
[18:20] FLAPS 3
[18:20] FLAPS 2
[18:20] FLAPS 1
[18:20] FLAPS 0
[18:20] Taxi Lights ON
[18:20] Landing Lights OFF 2457ft
[18:22] Taxi Lights OFF
[18:23] Parking Brake Applied
[18:23] Instrument Lights ON
[18:23] ENG 1 Stopped
[18:23] ENG 2 Stopped
[18:23] Beacon Lights OFF
[18:25] Brisa B738 PR-BAN
[18:25] Remaining FOB 2977kg
[18:25] Sim Rate 1x
[18:25] Brisa ACARS 1.0.1.7

Flight Operations Quality Assurance — FOQA


Índice FOQA Recomendação Percentual Online
100% REPROVAÇÃO Menos de 70%


Comentários


Nome Mensagem
Edgar Brito Boa noite Agradecia a gentileza de uma reavaliação do voo BRI5152 SBCT/SBGO e indicar qual foi o motivo da reprovação. Obrigado No aguardo Edgar brito
Ricardo Souza Olá Edgar. Conforme e-mail enviado automaticamente pelo FOQA, segue o motivo: "Tempo de permanência online: menos de 70% online"
Ricardo Souza Reprovado devido ao tempo online ser menor de 70% (entre a decolagem e o pouso). Pelo que consta no sistema, o voo foi feito 100% offline.
Edgar Brito Boa tarde Caro Ricardo Souza Obrigado pelo esclarecimento Não entendo o que aconteceu estive sempre presente durante o voo todo minutos antes a descida ao Aeroporto SBGO a conexão com Ivao desativou e logei de novo vou ver o que aconteceu e reparar o erro.
Ricardo Souza O que consta no nosso log é que desde a decolagem já estava offline. Confira no site "tracker.ivao.aero" se esse voo foi registrado. Verifique se talvez o voo foi realizado com um callsign diferente. Isso já aconteceu antes com outro piloto. Ele voou com o callsign trocado e o FOQA reprovou por conta disso.

Rota executada