Data 20/04/2019
Origem Ezeiza (SAEZ)
Destino Porto Alegre (SBPA)
Aeronave Boeing 737-800 PR-BBA
Duração 01:19:02
RotaPTA6A DORVO UN857 OPROR ISIKA1B
Passageiros 162
Preço da passagem $ 605,95
Receita bruta $ 98.163,90
Preço do combustível $ 6,00 / kg
Combustível utilizado 1820.27 kg
Despesa com combustível $ 10.921,62
Demais despesas $ 32.580,60
Saldo do voo $ 54.661,68
Situação Aprovado

Dados da Caixa Preta


[16:08] B738X_3.34_1.27a Brisa 737-800 PR-BBA
[16:08] BRI7004 SAEZ/SBPA 162 PAX
[16:08] FOB 8893kg
[16:08] Parking Brake Applied
[16:08] Navigation Lights ON
[16:08] Beacon Light ON
[16:08] Boarding
[16:12] Parking Brake Released
[16:13] ENG 2 Started
[16:14] ENG 1 Started
[16:15] Spoilers ON 0kt 0ft
[16:15] FLAPS 1
[16:15] FLAPS 2
[16:15] FLAPS 3
[16:15] Parking Brake Applied
[16:17] Parking Brake Released
[16:17] TAXI to RWY
[16:19] Landing Lights ON 72ft
[16:19] Navigation Lights OFF
[16:19] Navigation Lights ON
[16:19] Strobe Lights ON
[16:21] Spoilers OFF 113kt 0ft
[16:21] TKOF 152kt HDG 172 Wind 14906KT Temp 20C
[16:21] FLAPS 2 175kt 243ft
[16:21] FLAPS 1 187kt 371ft
[16:21] Gear up 192kt 354ft AGL
[16:21] FLAPS 0 200kt 541ft
[16:22] AutoPilot Engaged 3790ft
[16:24] Landing Lights OFF 10312ft
[16:37] TOC
[17:08] TOD
[17:17] Spoilers ON 226kt 13409ft
[17:19] Landing Lights ON 9984ft
[17:23] FLAPS 1 215kt 3484ft
[17:24] Spoilers OFF 181kt 2208ft
[17:26] FLAPS 2 172kt 1673ft
[17:26] FLAPS 3 169kt 1611ft
[17:27] FLAPS 4 169kt 1470ft
[17:28] FLAPS 5 160kt 1444ft
[17:28] Gear down 159kt 1401ft AGL
[17:28] FLAPS 6 158kt 1424ft
[17:28] AutoPilot Disengaged 1329ft
[17:29] FLAPS 7 151kt 1358ft
[17:29] FLAPS 8 148kt 1296ft
[17:30] LDG Rate -55 ft/min HDG 271 Wind 26203KT Temp 26C
[17:30] Spoilers ON 126kt 0ft
[17:30] Parking Brake Applied
[17:30] Parking Brake Released
[17:30] FLAPS 7
[17:30] FLAPS 5
[17:30] FLAPS 4
[17:30] FLAPS 3
[17:30] FLAPS 2
[17:30] FLAPS 0
[17:30] Spoilers OFF 48kt 0ft
[17:30] TAXI to APRON
[17:33] Parking Brake Applied
[17:33] Landing Lights OFF 16ft
[17:34] Navigation Lights OFF
[17:34] Strobe Lights OFF
[17:34] Navigation Lights ON
[17:35] ENG 1 Stopped
[17:35] ENG 2 Stopped
[17:36] Beacon Lights OFF
[17:36] B738X_3.34_1.27a Brisa 737-800 PR-BBA
[17:36] Remaining FOB 7073kg
[17:36] Sim Rate 2x
[17:36] Brisa ACARS 1.0.1.7

Flight Operations Quality Assurance — FOQA


Índice FOQA Recomendação Percentual Online
100% APROVAÇÃO 100%


Comentários


Nome Mensagem
Jorge Barros Boas... ! Ao digitar msg no X-Ivap truncou o mesmo. Desliguei e religuei diversas vezes, apertei várias teclas para voltar a funcionar, num dos comandos aleatórios foi acionado acidentalmente a taxa de aceleração no que foi revertida assim que consegui identificar e reverter. Tive ainda que desconectar na final em razão de não conseguir digitar texto para coordenar e havia trafego no solo. Solicito reconsideração da reprovação. Grato!
Jorge Barros Ainda, conforme Plano o tempo estimado de voo era de 01:13 e o tempo voado foi 01:19, ainda, maior parte do voo com vento de cauda acima de 100kt. Portanto não houve vantagem aceleração de tempo.

Rota executada